Dicas-De-Lanche-Para-A-Viagem |Pousada Quinta da Baleeira | Penha SC | Pousada Perto do Beto Carrero 
     BLOG
 
Dicas de lanche para a viagem

Aproveite das dicas, realize lanches práticos e aproveite durante a viagem!


Lanches para viagem

Sua família costuma viajar com frequência nas férias? Passam muito tempo na estrada? Então saiba como montar ótimas opções de lanche para a viagem!

1 – Mini Sanduíches: Preparar sanduíches para viagem pode salvar você e sua família de gastarem dinheiro ao longo do percurso. Lembre-se: pontos de parada costumam cobrar mais caro que o normal por lanches. Por isso, monte algumas opções de sanduíche e leve-os em uma lancheira. Todos ganham com isso!

2 – Frutas: Levar frutas em uma bolsa térmica para comer na viagem é uma ótima opção! Além de ser totalmente saudável, algumas delas te dão a energia para continuar a viagem, como a Banana, por exemplo.

3 – Snacks: Os conhecidos “lanches rápidos” incluem de salgadinhos a cookies integrais. Dê preferência aos produtos que podem não causar algum problema ao longo da viagem, principalmente se o seu destino é muito longo.

Aproveitando estas dicas, você pode garantir uma viagem saborosa e sossegada!

 
Veja Também:
  6 esportes para praticar na praia   Visitas: Museu de Oceanografia da UNIVALI   Dicas de lanche para a viagem
  Caravana da Coca Cola no Beto Carrero   MUSEU OCEONAGRAFICO UNIVALI SC   SC e o Segundo estado mais desejado pelos turistas no Brasil, aponta estudo